segunda-feira, outubro 15, 2007

Apoie os manifestantes de Mianmar/Birmânia


Depois de décadas de uma ditadura militar repressiva, o povo de Mianmar está se manifestando - e eles precisam da nossa ajuda. Monges budistas deram início a uma marcha pacífica que vem ganhando o apoio de toda a população do país. O número de manifestantes já chega a 100.000 em mais de 25 cidades. Na última manifestação contra a ditadura em 1988 o governo militar massacrou milhares de pessoas. Não podemos deixar isso acontecer de novo, precisamos e podemos defender os manifestantes. Vamos enviar uma mensagem ao Conselho de Segurança da ONU incluindo a China, o principal apoiador do regime em Mianmar, assim com toda a mídia presente no encontro da ONU essa semana.
Eles poderão mudar os rumos de seu país, trazendo finalmente a democracia. Mas a ditadura brutal está reprimindo violentamente os manifestantes. Relatos dizem que centenas de pessoas já foram mortas. Estamos em uma corrida contra o tempo para pressionar a China - o maior aliado do regime militar de Mianmar - com uma campanha nós meios de comunicação internacionais.




Olá,
Apóie a campanha para impedir a repressão violenta aos monges de Mianmar - clique no link:
http://www.avaaz.org/stand_with_burma/tf.php?CLICK_TF_TRACK
Mianmar está sendo governado por um dos regimes ditatoriais mais brutais do mundo. Por décadas a repressão funcionou eles prenderam ativistas que oporam a ditadura, devastaram aldeias e espalharam a miséria. Mas em setembro monges budistas começaram uma marcha pacífica contra a junta militar. A manifestação se espalhou e o povo de Mianmar se juntou ao movimento.
Eles poderão mudar os rumos de seu país, trazendo finalmente a democracia. Mas a ditadura brutal está reprimindo violentamente os manifestantes. Relatos dizem que centenas de pessoas já foram mortas. As imagens na Internet estão chocando o mundo e criando um movimento de solidariedade sem precedentes. Clique no link para apoiar os manifestantes.
http://www.avaaz.org/stand_with_burma/tf.php?CLICK_TF_TRACK
Em poucos dias a petição ganhou o apoio de 500.000 pessoas de todo o mundo. Não podemos permitir que manifestações pacíficas sejam reprimidas com força. Clique abaixo para assinar a petição e encaminha-la para seus amigos. Vamos publicar a mensagem em jornais internacionais e divulgar em rádios que cheguem aos ouvidos do povo de Mianmar.
Queremos chegar a 1 milhão de assinaturas, aude-nos a divulgar a campanha.
http://www.avaaz.org/po/stand_with_burma/tf.php?CLICK_TF_TRACK
Obrigado!

1 comentário:

adrianeites disse...

estas coisas ainda acontecem...